A PGE está com uma pesquisa cujo objetivo é identificar a percepção de suas partes interessadas sobre a sua atuação. O conteúdo será de uso interno e será utilizado exclusivamente para o planejamento estratégico da instituição.

Esclarecimentos podem ser obtidos através do email: escritorio_estrategia@pge.ba.gov.br 

Qual a sua relação com a PGE ?
Advogado
Advogado Público
Estagiário de Direito
Parte em processo tramitado
Servidor Público
Outros: 
Com que frequência utiliza os serviços da PGE ?
Primeira vez que utiliza
Raramente utiliza
Frequentemente utiliza
Sempre utiliza

COMO VOCÊ AVALIA A PGE?

Usando uma escala de 1 a 5, onde 1 é "Péssimo", 2 é “Ruim”, 3 é “Regular”, 4 é “Bom” e 5 é "Excelente", e Sem resposta corresponde a “Não Aplicável”, avalie a PGE nos seguintes aspectos:

  1 2 3 4 5 Não Aplicável
01. Acesso às informações sobre o serviço (documentação, requisitos, prazos, etc.)
1
2
3
4
5
Não Aplicável
02. Acesso às informações solicitadas (institucionais e processuais) prestadas pela PGE
1
2
3
4
5
Não Aplicável
03. Formas de entrar em contato com a PGE (telefone, internet, e‐mail eletrônico)
1
2
3
4
5
Não Aplicável
04. Tempo de resposta a despachos e pronunciamentos
1
2
3
4
5
Não Aplicável
05. O tempo despendido para a realização de atos (expedições, certidões, publicações)
1
2
3
4
5
Não Aplicável
06. Cortesia e educação no atendimento
1
2
3
4
5
Não Aplicável
07. Os meios disponibilizados para que o cidadão avalie os seus serviços (Ouvidoria)
1
2
3
4
5
Não Aplicável
08. As condições das instalações físicas
1
2
3
4
5
Não Aplicável
09. Disponibilidade de serviços on-line
1
2
3
4
5
Não Aplicável
10. A qualidade do serviço prestado
1
2
3
4
5
Não Aplicável

Dê uma nota de 1 a 10 para a Imagem (representação mental da impressão) da PGE de acordo com sua percepção

O que pode ser feito para melhorar os serviços da PGE ?